A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de novembro de 2013 as 17:01 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Demarcação de ruas para loteamentos

 

A Secretaria de Obras vem realizando durante a semana um trabalho de demarcação de ruas em três loteamentos que estão sendo feitos no município de Não-Me-Toque, sendo eles o Loteamento Antônio Setembrinio de Souza, Porto Belo e Innovar.

               Segundo o Sec. de Obras João Carlos Loeff a partir da marcação feita pelo topógrafo contratado pelo dono do loteamento a equipe da secretaria faz neste primeiro momento a marcação da rua, ou seja, faz somente a marcação de onde a rua será para que a partir disto sejam feitas as instalações elétricas. Feito estas instalações novamente com o auxílio do topógrafo a equipe faz o nivelamento da rua para que depois disso a Corsan faça a instalação da tubulação da rede de água.

               Depois de concluídas estas etapas da estrutura da rua iniciam-se os trabalhos para a pavimentação da rua, onde a Prefeitura e o proprietário do loteamento fazem uma parceria que ainda está sendo estudada para que esta mesma seja pavimentada e concluída.

“Buscamos sempre agilizar nosso trabalho, pois queremos que o numero  de loteamentos seja maior a cada ano, essa área é uma prioridade de nossa administração”. Destacou o Secretário de Obras João Carlos Loeff. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir