A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de novembro de 2013 as 14:14 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico

 

Você tem lixo eletrônico na sua casa? Monitores, celulares, computadores, televisores, câmeras fotográficas, impressoras e demais. Quer dar um destino correto para estes equipamentos?

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente irá realizar uma nova campanha de recolhimento de lixo eletroeletrônico em parceria com a ACREU durante a Expo Não-Me-Toque no sábado, dia 30, das 9h às 16h. Nesta coleta não serão recolhidas pilhas, baterias e lâmpadas!

“Em nossa primeira campanha de recolhimento foi recolhido pela Mycata em torno de 24 toneladas de lixo eletrônico. Com estas campanhas vamos dar um destino correto para este tipo de material que muitas vezes fica jogado em casa sem uso ou é descartado incorretamente, assim estaremos beneficiando tanto as pessoas como o ambiente”  destaca o secretário Ivan Machry. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir