22 de novembro de 2013 as 18:17 / Governo, Sem categoria

Executivo e Legislativo Fazem repasse a ACINT

Na sexta-feira, 22, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer fez a entrega de 65 mil reais para a ACINT. A verba repassada será usada na 7ª Expo Não-Me-Toque para a locação do palco e tendas durante o evento.

Do valor repasso, 45 mil reais são do Executivo Municipal e 20 Mil reais da Câmara Municipal de Vereadores. Participaram da solenidade de entrega vereadores, secretários municipais e membros da diretoria da ACINT.

“Essa feira é de extrema importância para nosso município, pois possibilidade o comércio e as industrias mostrar seu potencial, temos boas expectativas com essa edição”. Destacou a vice-prefeita  Teodora Lütkemeyer em exercício ao cargo de prefeito.