A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de novembro de 2013 as 14:16 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Mais ruas são entregues através do programa PROPAV

Na quarta-feira, 13, o Prefeito Antonio Vicente Piva e a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhados dos Secretários Municipais Noeli Machry, João Carlos Loeff, Naor Kümpel, Ivan Marchy e Clereci Schenkel estiveram fazendo a entrega das ruas pavimentadas através do PROPAV. 

No Distrito de São José do Centro foi feita a entrega de um trecho da Avenida Emilio Kerber e reafirmada a parceria entre a administração e os moradores do distrito onde a pavimentação terá segmento até concluir-se a avenida, que vem sendo feita por partes na medida que os moradores forem aderindo ao programa. 

Os representantes municipais também estiveram fazendo a entrega de ruas no Bairro Vila Nova onde foi feita a entrega da Rua Alfredo Graebin, Olavo Bilac e Venâncio Aires. Neste ano foram feitas sete ruas totalizando 16 quadras atendidas pelo programa PROPAV. 

A Prefeitura está realizando um chamamento público para que os moradores interessados se dirijam a Secretaria de Administração onde realizam o cadastro no PROPAV para que após feito este, sejam marcadas as reuniões nas casas dos moradores onde uma equipe da Administração explica o funcionamento do programa e a adesão.

“No PROPAV acontece uma parceria entre a Prefeitura que entra com o projeto da obra, serviço de máquinas, canalização de água, o cordão, as bocas de lobo e o pó para assentar as pedras e os moradores, que realizam a compra da pedra basalto e o pagamento da mão-de-obra. Graças a esta parceria podemos ver cada vez mais ruas pavimentadas e mais moradores contentes por não ter mais toda a poeira e o barro de uma estrada de chão em frente a suas casas. Tanto nós como Administração, quanto os moradores que aderiram e vem aderindo ao programa, nos sentimos realizados com essa conquista”. Salientou o Prefeito Antonio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir