A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de novembro de 2013 as 11:14 / Saúde, Sem categoria

Conselho Municipal de Entorpecentes tem nova presidência

 

Na segunda-feira, 18, no auditório da Prefeitura Municipal aconteceu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Entorpecentes para eleição do novo Presidente do conselho. Estiveram presentes o Secretário de Saúde Marco Costa, Jocieli Nienov da SMECD, Angela Rosa da Rocha da Ação Social, Iliana Casagrande da Sec. de Saúde, Vanda Goergen do Conselho Tutelar, Vania Lange do Hospital NotreDame Julia Biliart, Felipe Shone do Hospital Alto Jacuí, Antonio da ABCAL (Associação Brasileira de Combate ao Alcoolismo) e Bruno do GEV (Grupo Esperança Viva).

Nos últimos anos foram realizados vários trabalhos de conscientização, dentre eles palestras nas escolas da rede municipal, estruturação de uma cartilha educativa e um concurso de desenhos sobre uso de drogas. O conselho hoje é deliberativo e já tem um fundo municipal para aplicação de recursos porém continua diretamente ligado e trabalhando em parceria com a Secretaria de Saúde

“Esse conselho é de extrema importância, pois atua na prevenção ao uso de drogas, começando com a educação na escola, temos grande expectativa que a nova diretoria continue atuando na prevenção”. Destacou o Secretário de Saúde Marco Costa

Na reunião Vanda Goergen do Conselho Tutelar foi escolhida como Presidente do conselho. A próxima reunião para a escolha do restante da diretoria acontece no dia 9 de dezembro.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir