18 de novembro de 2013 as 16:03 / Governo, Sem categoria

Vice-prefeita assume cargo de Prefeito

A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer assumiu na manhã de hoje, 18  de novembro o cargo de Prefeito. O cargo foi passado pelo prefeito Antônio Piva, na manhã dessa segunda-feira em rápida solenidade, no gabinete do Prefeito.

Teodora fica no cargo mais importante do município até o dia 24 de novembro.Neste período o prefeito Piva estará em licença gozando o restante de suas férias.

Teodora afirmou, “As expectativas são boas, o gabinete continuará à disposição de todos. Meu objetivo é dar continuidade aos trabalhos do prefeito, visitar os órgãos públicos e as obras em andamento e principalmente visitar ministérios em Brasília-DF para reforçar a aprovação e empenho dos projetos do município”.