A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de novembro de 2013 as 16:46 / Assistência Social, Sem categoria

Solenidade Comemora 20 Anos projeto CEI

 

 

O Programa Centro de Educação Integrada completou 20 anos de atividades em março de 2013. Para comemorar esta data, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS Marisa S. Roos, realizou no dia 14 de novembro, à 19h, no Ginásio Municipal Poliesportivo Breno Kirinus, um encontro festivo. O evento contou com apresentações de dança, canto e banda dos alunos do CEI, além de prestigiar Dirigentes e Secretários que estiveram a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social. Também foram homenageados os ex- alunos, monitores e funcionários que fizeram parte desta história ao longo de duas décadas.

Na ocasião foram prestadas homenagens a atual Secretária, Sra. Clereci Schenkel, e demais Secretários que ocuparam a pasta: Sra. Maria Margarete Lauxen, Sr. Ivan Machry, Sra. Bernadete Maria Mallmann Piva,  Sra. Marisa Schmitt Roos através do esposo Sr. Armando Carlos Roos e familiares, Sra. Dirce Erpen e Sra. Cornélia van Riel, esta fazendo uso da palavra relatando brevemente como foi o início do Programa e os objetivos propostos.

Forma convidados monitores e funcionários que atuaram no CEI desde sua criação sendo presenteados com um DVD contendo fotos de atividades dos alunos desde 1993 até 2013.

Os familiares dos atuais alunos e convidados puderam apreciar o trabalho realizado neste ano. Após as apresentações os convidados confraternizaram saboreando um lanche variado com cachorro-quente, kreps, cup cake e suco de frutas.   

” Esse projeto transforma a vida de crianças carentes, expandiu muito nos últimos anos e é nossa preocupação ampliá-lo constantemente”. Destacou Prefeito Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir