A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de novembro de 2013 as 17:05 / Desenvolvimento, Sem categoria

Prefeito, Vereadores e Empresários participam de entrevistas pela TV Top Show

 

 

A TV Top Show é um canal de TV WEB ( na internet ) que mostra varias cidades em um aspecto geral, abordando política, economia, turismo e demais atrativos da cidade. O Canal esteve na quarta-feira, 07, em Não-Me-Toque  entrevistando os empresários convidados e fazendo uma avaliação do desenvolvimento da cidade através de entrevistas dirigidas ao prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, as entrevistas aconteceram em três blocos, todas as entrevistas podem ser assistidas pelo site www.tvtopshow.com.br.

Participaram no primeiro bloco Edegar Estery  representando empresa Roster, Jeovani Pagliarine representando a empresa Grapel, Nei Cesar Mânica representando a Cotrijal, Ivan Fleck representando a empresa JAN, Paulo Finger representando a empresa Augistin e o tenor Luis Carlos W. representando a categoria cultural do município.

Do segundo bloco participaram  Willibrordus Henricus Van Lieshout representando Sindicato Rural, Graziela Matos representando Grazmec, Ana Michele de Morais representando a ACINT, Guilherme Henrich representando Gesa, Vilson Zulpo representando a IMIAG, Fernando Trennepohl a empresa Stara e Pedro Paulo Ninow representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No terceiro e último bloco foi realizado entrevistas com alguns secretários municipais, e com o presidente do Poder Legislativo Pedro Paulo Falcão da Rosa.

“Nos sentimos felizes por nossa cidade ser escolhida, vários empresários conseguiram falar em poucos minutos o seus cases de sucesso. NMT é uma cidade em amplo desenvolvimento e essa ação poderá mostrar o que temos de melhor”. Destacou o prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir