08 de novembro de 2013 as 17:14 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito e Vereadores entregam Carro e Moto para o sorteio Natal Étnico Premiado

A Campanha Natal Étnico Premiado 2013, que teve seu lançamento na noite do dia 14/08/2013 na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – ACINT, é uma promoção que tem como objetivo principal incrementar as vendas do comércio local e aumentar a arrecadação municipal, incentivando a emissão de notas e cupons fiscais, que poderão ser trocados por cautelas na ACINT, proporcionando aos consumidores a oportunidade de concorrer a diversos prêmios, dentre eles um carro Fiat Uno Mile 0km adquirido pela Prefeitura Municipal no valor de R$ 23.000,00 e uma moto Honda CG 125 no valor de R$ 6.190,00 com recursos devolvidos pela Câmara Municipal de Vereadores, além de televisores, tablets, celulares, notebooks.

Realizada no período de julho a dezembro de 2013, são validas todas as notas ou cupons fiscais emitidos a partir de 1° julho/13, sendo que o sistema de premiação será através de cautelas, as quais deverão ser trocadas junto à ACINT, de acordo com os valores abaixo estipulados, mediante apresentação de nota ou cupom fiscal, e deverão ser depositadas, devidamente preenchidas, na urna instalada no mesmo local.

I – até R$ 1.000,00 em notas ou cupons fiscais: cada R$ 50,00 dará direito a 01 cautela;

II – de R$ 1.001,00 até R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: cada R$ 100,00 dará direito a 01 cautela;

III – acima de R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: ficará a critério da ACINT o número de cautelas a serem entregues.

Na tarde de sexta-feira, 08, foi entregue oficialmente o carro e a moto dessa promoção. Participaram da solenidade o Prefeito Antônio Vicente, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores  Pedro Paulo Falcão da Rosa , a presidente da ACINT Ana Michele de Morais, vereadores e secretários municipais.

” Nosso incentivo para a emissão de nota fiscal junto ao comércio é constante pois gera maior receita, o que permite aos Governos investir nas várias demandas. Apoiamos e parabenizamos a ACINT e sua diretoria por estar buscando sempre incentivar o comercio local, setor esse de extrema importância para o Município”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.