06 de novembro de 2013 as 14:19 / Governo, Sem categoria

Vice-Prefeita Recebe Governador do Lions

Na terça-feira, 5, a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer  e o vereador Ibanez Quadros receberam no gabinete do Prefeito  o Governador do Distrito LD-7 do Lions Club, Sr. CL Luiz Roberto Gobbie a Sra.CaL Maria de Lourdes Gobbi e membros do Lions Não-Me-Toque. O Lions é uma organização mundial de clubes de serviços que se propõe promover os princípios éticos, o bem estar social e o congraçamento fraterno do ser humano, independente de sua raça, crença religiosa ou de sua condição social.

Os Leões como se denominam os membros da organização atendem às necessidades das comunidades locais e do mundo. O Lions possui mais de 1,35 milhão de associados em 206 países e regiões geográficas e possuem um mesmo ideal que é: A comunidade é o que fazemos dela.

“Organizações como o Lions são de extrema importância para os grandes debates do Poder Executivo, pois participam de forma continua nas decisões importantes para NMT. nosso apoio a organizações do terceiro setor são constantes pois eles sempre impactam nossa sociedade.