05 de novembro de 2013 as 16:37 / Saúde, Sem categoria

Reunião na 6ª CRS trata de contratos com o SUS

Na segunda-feira, 4, o Secretário de Saúde Marco Costa acompanhado de representantes do Hospital Alto Jacuí esteve em Passo Fundo participando de uma reunião na 6ª Coordenadoria Regional de Saúde (6ªCRS) com o Coordenador Regional Luiz Fabrício Scheis.

A reunião teve por objetivo obter mais informações sobre os contratos dos hospitais de Não-Me-Toque com o Sistema Único de Saúde (SUS). Na reunião foram tiradas dúvidas sobre a documentação e a tramitação do processo para que os hospitais municipais assinem o contrato o mais breve possível. Segundo Luis a 6ª CRS irá se comprometer para agilizar está tramitação para que o quanto antes os hospitais Notre Dame St. Julia Billiart e Alto Jacuí de NMT possam ter acesso a serviços e assim melhorar o atendimento à população.

“Com a assinatura dos contratos os hospitais podem acessar os serviços e melhorar o atendimento oferecendo uma maior quantidade de atendimentos e agilidade. O contrato do SUS também cria a possibilidade para que mais serviços de atendimento possam ser oferecidos” salientou o Secretário Marco Costa.