A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de outubro de 2013 as 17:06 / Governo, Sem categoria

Servidores Participam de Confraternização

 

Na sexta-feira, dia 25, os servidores da Prefeitura Municipal juntamente com Secretários se reuniram na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais a fim de confraternizar em comemoração pela passagem do Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro.

No dia 25 a Prefeitura trabalhou em turno único e logo após os servidores se dirigiram para o almoço feito na sede da Associação. Após o almoço o Prefeito Antônio Vicente Piva aproveitou o momento para falar sobre a importância do servidor público, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sebastião D’ Avila também fez uso da palavra para deixar uma mensagem aos servidores. Durante a tarde foram realizadas atividades e brincadeiras com os servidores organizadas pela Professora da ULBRA, Sonia Nicolodi.

“Uma Administração Pública é composta por pessoas e são elas que fazem a Administração, o prefeito é apenas o líder desse todo, queremos parabenizar os servidores que atuam na administração Municipal, fazendo de NMT uma cidade de referência Regional”. Destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir