28 de outubro de 2013 as 17:06 / Governo, Sem categoria

Servidores Participam de Confraternização

Na sexta-feira, dia 25, os servidores da Prefeitura Municipal juntamente com Secretários se reuniram na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais a fim de confraternizar em comemoração pela passagem do Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro.

No dia 25 a Prefeitura trabalhou em turno único e logo após os servidores se dirigiram para o almoço feito na sede da Associação. Após o almoço o Prefeito Antônio Vicente Piva aproveitou o momento para falar sobre a importância do servidor público, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sebastião D’ Avila também fez uso da palavra para deixar uma mensagem aos servidores. Durante a tarde foram realizadas atividades e brincadeiras com os servidores organizadas pela Professora da ULBRA, Sonia Nicolodi.

“Uma Administração Pública é composta por pessoas e são elas que fazem a Administração, o prefeito é apenas o líder desse todo, queremos parabenizar os servidores que atuam na administração Municipal, fazendo de NMT uma cidade de referência Regional”. Destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva.