25 de outubro de 2013 as 10:04 / Saúde, Sem categoria

Nova ambulância para comunidade

Foi entregue ontem, 24, em Não-Me-Toque, a nova ambulância adquirida pela prefeitura que vai atender a demanda de serviços na Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é do modelo Fiat Ducato 2013, com Semi- UTI  projetada com vários itens técnicos e sua finalidade principal será os atendimentos de urgência e emergência. A entrega do veículo contou com a presença do Deputado Estadual Diógenes Basegio, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer,  o presidente Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o Secretário Municipal de Saúde Marco Costa, secretários municipais, vereadores e membros da comunidade.

O veículo modelo Fiat Ducato 2013 adquirido no valor de R$ 115.000,00 é resultado de um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Saúde aprovado pela comissão de intergestores regional, após aprovado pela Secretária Estadual de Saúde. O valor de R$ 100.000,00 foi aprovado fundo a fundo pela Secretaria Estadual Saúde e R$ 15.000,00 foi adquirido com recursos próprios.

As chaves foram entregues ao Deputado Basegio e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer pelo representante da Fiat concessionária da cidade Carazinho. A entrega do veículo foi em frente à Acint. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Marco Costa, “esta nova ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, possui uma das melhores qualificações técnicas da categoria existente no mercado, especialmente na parte estrutural, onde possui um bom aproveitamento do espaço interno”.

“Essa ambulância vem atender a demanda de nosso município e é fruto de um grande trabalho conjunto de nossa administração, para conseguimos bons frutos precisamos de bons projetos e nisso nossa administração está sendo eficiente. Semana que vem teremos provavelmente a entrega de uma Van com 21 lugares, agradecemos o empenho do Deputado Basegio que está gerando bons frutos para nossa comunidade”. Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.