24 de outubro de 2013 as 16:38 / Governo, Sem categoria

Vice-Prefeita apresenta projetos em São José do Centro

Na manhã de quinta-feira, 24, a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Educação Griselda Blau e a Arquiteta Vanderlete Fries estiveram participando de uma reunião no distrito de São José do Centro que aconteceu na escola Amália Kerber com a participação da equipe diretiva, conselho escolar e o CPM da escola para apresentar o projeto da quadra de esportes coberta com vestiários no valor de R$ 510.000,00 (Quinhentos e dez mil reais) que já está em fase de licitação que terá sua tomada de preços no dia 12 de novembro. Além das explicações de como está o andamento do processo, na oportunidade os presentes também analisaram as plantas do projeto desta nova quadra a Vice-Prefeita também colocou os prazos de execução que é de nove meses após a ordem de serviço.

Durante a reunião Teodora também apresentou a boa notícia para a comunidade repassada pelo Prefeito Antonio Vicente Piva de Brasília-DF que é a aprovação do projeto para a construção de uma nova escola de aproximadamente 800m² no valor de R$ 1.021.000,00. Segundo a Vice-Prefeita esta é uma das conquistas da Administração dentro do Programa de Ações Articuladas (PAR).

“O PAR é um programa que abre periodicamente a cada dois anos, o município cadastrou mais de 20 projetos e agora estamos tendo o resultado. É dever da Administração cadastrar os projetos completos e detalhados no programa e depois pressionar as lideranças para que o município seja habilitado a realizar o projeto cadastrado. Esta nova escola é uma grande conquista tanto para o distrito de São José do Centro como para o município que ganha mais um espaço para qualificar o jovem” destacou a Vice-Prefeita Teodora.