A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2013 as 15:43 / Desenvolvimento, Sem categoria

Superintendência Regional da RGE recebe Demandas de NMT

 

Na quarta-feira, 23, a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, Margarete Lauxen Secretária de Desenvolvimento, Nara Adams Secretária de Habitação, Vivian Vanzin Ass. Social da Secretaria de Habitação juntamente com o Engenheiro Elétrico do SENAI estiveram participando de uma reunião em Passo Fundo com a superintendência regional da RGE.

               A reunião teve como objetivo tratar da remodelação da carga e capacidade de energia elétrica da escola do SENAI que já funciona em sua nova unidade e agora passa por uma fase de adaptação e com isso fez-se necessário uma nova pactuação da energia elétrica junto a RGE

               Outro assunto abordado durante a reunião é em relação ao projeto da nova iluminação na Praça Central que já está aprovado pela RGE que também já possui o projeto elaborado para o aumento da capacidade dos transformadores próximos a praça. A previsão é que o aumento da capacidade dos geradores seja efetuado em fevereiro, porém a licitação para a instalação da nova rede na praça será realizada pela Administração em janeiro. A Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer comenta essa questão da nova iluminação.

“Esse projeto para a praça é um anseio da administração para desenvolver na cidade uma melhoria da iluminação e para que este novo projeto saia do papel é necessário buscar essas melhorias também na rede elétrica do município, este projeto após concluído proporcionará uma maior visitação de famílias a praça central e a academia de saúde ao ar livre” salienta a Vice-Prefeita Teodora.

               Ainda segundo a Vice-Prefeita Teodora a reunião também foi realizada no intuído de obter informações sobre o procedimento de mudança de uma rede elétrica que passa em frente ao parque de máquinas da prefeitura. Com a construção do trevo da RS-332 que já está com o projeto aprovado e convenio assinado com o DAER junto ao parque de máquinas e a empresa Stara há a necessidade de uma transposição da rede que passa naquele local. Segundo o DAER este procedimento não cabe ao órgão e a RGE também não assume a responsabilidade desta mudança. Visando solucionar logo este problema a Administração já trabalha na execução deste projeto tratando da cotação de preços e a contratação do projeto.

               “Estamos buscando agilidade junto a RGE nas demandas que temos em nosso município, tanto na escola do SENAI quanto na praça central. Feito estes projetos teremos uma infraestrutura melhor na escola do SENAI e uma iluminação total da praça central”. Enfatizou a vice-prefeita. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir