24 de outubro de 2013 as 16:29 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Industrial

Na segunda-feira, 21, aconteceu uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento  Industrial com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento Margarete Lauxen, juntamente com demais membros do conselho para tratar de assuntos relacionados ao distrito industrial.

Com a desistência da empresa Arc Metal Ltda que possuía contrato de concessão de uso dos lotes 175 e 210 o conselho definiu a abertura de um novo edital de concessão de uso desses dois lotes que será publicado no dia 25 de outubro  na íntegra no site da Prefeitura Municipal. A abertura das propostas acontecerá no dia 27 de novembro às 14h na Prefeitura. A presente licitação tem como objeto a seleção de pessoas jurídicas de direito privado para concessão de uso gratuito, com opção de compra de 02 (dois) terrenos urbanos, de propriedade da municipalidade, porém ficando vedada a participação das empresas que já possuem dois ou mais lotes no Distrito Industrial. Em caso de desistência da empresa vencedora, serão chamadas as demais empresas habilitadas neste Edital por ordem de classificação.

A Secretária informou aos presentes na reunião sobre o andamento da Renovação da Licença de Instalação do Distrito e da Conclusão das obras de drenagem pluvial bem como o cortinamento vegetal que está sendo realizado com o plantio de 900 mudas de árvores. Foi definido pelo conselho também que será encaminhado para as Empresa instaladas no distrito, um ofício para que cerquem os terrenos, em um prazo de seis meses (até 30 de abril/2014).