A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de outubro de 2013 as 13:26 / Saúde, Sem categoria

Conselho Municipal de Entorpecentes tem nova composição

 

Nessa terça-feira, 23, no auditório da Prefeitura Municipal aconteceu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Entorpecentes. Participaram da reunião a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o atual presidente do Conselho Delegado de Policia Dr. Arlindo Círio da Cunha, o Secretário Municipal de Saúde Marco Costa, a Secretária do Conselho e Assistente Social Andreia Saraiva Lima e demais membros do conselho.

Nos últimos anos foram realizados vários trabalhos de conscientização, dentre eles palestras nas escolas da rede municipal, estruturação de uma cartilha educativa e um concurso de desenhos sobre uso de drogas. O conselho hoje é deliberativo e já tem um fundo municipal para aplicação de recursos.

No dia 18 de novembro acontecerá uma nova reunião onde será escolhida a nova diretoria. A partir da posse da nova diretoria ficou definido que o conselho terá um acompanhamento especial do Secretário Municipal de Saúde Marco Costa. Nessa nova gestão a ABCAL – Associação Brasileira de Combate ao Alcoolismo e o GEV-Grupo Esperança Viva serão convidados para compor o conselho.

“Esse conselho é de extrema importância, pois atua na prevenção ao uso de drogas, começando com a educação na escola, temos grande expectativa que a nova diretoria continue atuando na prevenção”. Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir