21 de outubro de 2013 as 17:05 / Habitação, Sem categoria

PROJETO HABITACIONAL TRAZ MAIS QUALIDADE DE VIDA PARA

O Projeto de Requalificação Habitacional já proporcionou para 21 famílias melhores condições moradia e qualidade vida. O Projeto prevê o repasse de materiais de construção para realizar melhorias habitacionais para as famílias com renda de até três salários mínimos e que estejam inscritas no cadastro único da Assistência Social. Este recurso é proveniente apenas do orçamento municipal, sendo uma ação desenvolvida exclusivamente pelos municípios da região da AMAJA. Atualmente grande parte das obras está na faze final sendo que boa parte delas já estão terminadas.

“Este programa vem ao encontro das famílias com necessidade de reforma, é uma das metas de nosso Governo além de ser um programa único na região. O projeto é realizado com recursos próprios”. Destacou Nara Adams Secretária Municipal de Habitação.