17 de outubro de 2013 as 16:15 / Governo, Sem categoria

Poder Executivo Prestigia Dia Campo da Empresa E. Orlando Roos

Contato com novas tecnologias das principais obtentoras de sementes de trigo é uma das vantagens que o produtor encontra ao participar do Dia de Campo Trigo organizado pela empresa Sementes Roos.

O evento  se realizou  no dia 10 de outubro, na área experimental da empresa em Não-Me-Toque, reuniu mais de 500 produtores de diversas regiões do Estado que vieram buscar informações e trocar experiências sobre a principal cultura de inverno da Região Sul do Brasil.

Participaram do evento o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Cesar Machry.

-Atividades que desenvolvem o agronegócio merecem nossa atenção e a empresa Ross está de parabéns pelo sucesso do evento, frisou prefeito Antônio Vicente Piva.