A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2013 as 16:44 / Governo, Sem categoria

Governo Municipal aguarda assinatura do Convênio do Trevo RS 332

 

Nesta quarta-feira dia 15, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Cesar Machry estiveram em Porto Alegre no DAER.

O objetivo da reunião foi apresentar as alterações solicitadas pelo DAER para implantação do trevo na RS 332. Todas as documentações foram aprovadas pelos departamentos de engenharia do DAER.

O convênio já está elaborado necessitando apenas da  destinação da rubrica orçamentária . Conforme o Diretor Geral do DAER, Carlos Eduardo de Campos Viera, a expectativa da assinatura do convênio é até essa sexta-feira dia 18, em Não-Me-Toque, com a presença do Governador Tarso Genro.

Conforme o termo de compromisso assinado no dia 04 de julho fica a cargo do Estado firmar convênio com o Município de Não-Me-Toque no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do recebimento da Aprovação do Projeto da obra do trevo, que será emitido pelo DAER e efetuar depósito bancário em Conta Bancária do Município de Não-Me-Toque, no prazo de 03 (três) dias a  contar da assinatura do Convênio.

 

“Teremos a contrapartida de 10% do valor global do projeto que será divulgada pelo DAER, após essa assinatura o Governo tem 03 dias para efetuar o depósito para efetuarmos a licitação, contratar a empresa e iniciar as obras o mais rápido possível” Destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir