17 de outubro de 2013 as 14:29 / Habitação, Sem categoria

Força Tarefa realiza limpeza no Bairro Santo Antônio

Como iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação iniciou-se nessa semana uma Força Tarefa, que objetiva a limpeza de lixos e entulhos no Bairro Santo Antônio.

A Secretaria de Habitação solicitou por um dia o empréstimo de um caminhão e de uma retroescavadeira à secretaria de obras. Também foi solicitado o apoio dos integrantes da família integrada que trabalharam na limpeza.

Com carga de 11 caminhões de lixo, foi limpada a frente de 84 residências no Bairro Santo Antônio, nas Ruas Carlito Roehe, ABB, Edegar Antônio Fritzen e Vilma Stahl. Nas cargas foram encontradas roupas velhas, sacos plásticos e animais em decomposição.

“Estamos realizando esse projeto com o objetivo de deixar os bairros mais limpos, para que continue assim precisamos da colaboração da comunidade. Para o começo de novembro será publicado o processo de licitação para compra de grades para todas as bocas de lobo deste local”. Destacou a Secretária de Habitação Nara Adams.