A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2013 as 14:29 / Habitação, Sem categoria

Força Tarefa realiza limpeza no Bairro Santo Antônio

 

Como iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação iniciou-se nessa semana uma Força Tarefa, que objetiva a limpeza de lixos e entulhos no Bairro Santo Antônio.

A Secretaria de Habitação solicitou por um dia o empréstimo de um caminhão e de uma retroescavadeira à secretaria de obras. Também foi solicitado o apoio dos integrantes da família integrada que trabalharam na limpeza.

Com carga de 11 caminhões de lixo, foi limpada a frente de 84 residências no Bairro Santo Antônio, nas Ruas Carlito Roehe, ABB, Edegar Antônio Fritzen e Vilma Stahl. Nas cargas foram encontradas roupas velhas, sacos plásticos e animais em decomposição.

“Estamos realizando esse projeto com o objetivo de deixar os bairros mais limpos, para que continue assim precisamos da colaboração da comunidade. Para o começo de novembro será publicado o processo de licitação para compra de grades para todas as bocas de lobo deste local”. Destacou a Secretária de Habitação Nara Adams.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir