14 de outubro de 2013 as 16:22 / Governo, Sem categoria

Prefeito Piva Anuncia Shows do Natal Étnico

Durante a reunião com secretários nesta manhã, o Prefeito Antônio Vicente Piva anunciou aos secretários municipais os shows que acontecerão  no Natal Étnico de 2013.

Neste ano a programação iniciará no dia 08 de dezembro e terminará no dia 29, com eventos aos domingos dias 8,15,22 e 29 e também no dia 18, aniversário do Município.

A abertura oficial será no dia 8, na praça Dr. Otto Schmiedt, onde acontecerá a tradicional chegada do Papai Noel.

As atrações já contratadas são: show dos tradicionalistas Gaúchos Cesar Oliveira e Rogério Melo e do Tchê Guri e também o Show Nacional da Banda Papas da Língua, que será no dia 18 de dezembro.

A Secretaria de Desenvolvimento  está definindo os demais shows da programação para complementar a programação.

“Mais atrações estão por vir, de momento estas estão fechadas e se conseguirmos a aprovação de nosso projeto da Lei de Incentivo a Cultura ampliaremos a programação oferecendo uma programação ainda mais atrativa para nossos munícipes”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.