11 de outubro de 2013 as 16:44 / Desenvolvimento, Sem categoria

Entidades terão que se enquadrar no Calendário de Eventos para 2014

Nessa quarta-feira dia 09, representantes do comitê gestor do município, onde participam 23 entidades e instituições, reuniram-se na prefeitura municipal. O objetivo da reunião, que teve mais de 50 pessoas, foi  debater sobre a lei do calendário de eventos que será alterada conforme as demandas.

Até dia 30 de novembro todas as entidades que queiram registrar no calendário de eventos de 2014 seus eventos, terão que entregar um requerimento na Secretaria de Desenvolvimento constando o tipo da promoção, horário e local com detalhes do evento. Após 30 de novembro o prefeito homologa os pedidos  tornando oficial o calendário de eventos para 2014.

As licenças serão emitidas pela secretaria de desenvolvimento não mais pelo setor de cadastro, onde serão observados alguns itens pela secretaria de desenvolvimento tais como, Layout  do evento, alvará municipal, alvará do corpo de bombeiros ou número do protocolo do PPCI.

“Essas medidas são necessárias para que todos possam promover seus eventos de forma organizada e com segurança conforme a legislação nos orienta”. Destacou a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen.