10 de outubro de 2013 as 14:35 / Governo, Sem categoria

Prefeitura Desenvolve Atividades para o Dia da Crianças

A Administração Municipal através da Secretária de Assistência Social e da Secretária de Educação desenvolveram uma programação especial em comemoração à Semana da Criança.

Com uma programação diversificada e animada nessa semana  os 120 alunos do CEI-Centro de Educação Integrada estão aproveitando ao máximo as atividades. Nessa  segunda-feira dia 07, aconteceu a rua do lazer em frente ao CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, na terça-feira dia 08, os alunos tiveram Sessão de Cinema com rodízio de Pizza e na quarta-feira dia 09 brincaram na lona de sabão.  A programação da Assistência se encerra no próximo dia 15 de outubro com um piquenique de encerramento na sede da associação dos servidores da prefeitura.

Já os alunos da rede municipal de ensino do 1º ao 5º ano  brincaram no Campo do Esporte Clube Colorado com brinquedos  e cama elástica.

A programação da Secretaria de Educação segue até dia 11 com um dia todo de brincadeiras nos escorregadores e cama elástica. Para os alunos do Jardim A e B. As crianças da rede de ensino ao participar de cada atividade ganham um sorvete.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e da Assistência Social irá contemplar 1200 crianças com a programação.

“Existe uma semana especial para a criança e um dia especial, mas ser criança é nunca deixar morrer nossos sonhos, e saber ver o lado doce da vida. Com investimento estamos nessa semana colocando um sorriso no rosto de 1200 crianças”. Destacou o Prefeito Antônio Vicente Piva.