10 de outubro de 2013 as 14:21 / Governo, Sem categoria

Prefeito e vice-prefeita visitam Secretarias

Na última sexta-feira dia 04, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer visitaram as Secretarias para acompanhar os trabalhos.

Conforme agenda semanal do Poder Executivo todas as sextas-feiras à tarde o prefeito e a vice-prefeita realizam visitas às secretarias possibilitando assim acompanhar o andamento de cada seguimento.

Nesta visita na Secretaria Municipal Assistência Social aconteceu uma interação e conversa com alunos do CEI- Centro de Educação Integrada e na mesma oportunidade foi visitado a horta e também a Casa Lar.

Foram verificadas também as instalações da reforma dos banheiros e pintura dos equipamentos na praça da COHAB.  No final da tarde também foi acompanhado o andamento das obras no Distrito Industrial onde está sendo concluída a instalação da canalização da rede de água.

“O papel do gestor é estar presente e toda a semana estamos acompanhando o que está sendo feito, bem como o andamento das obras e serviços”. Enfatizou a vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer.