A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de outubro de 2013 as 14:45 / Habitação, Sem categoria

Inicio do curso profissionalizante de Auxiliar Administrativo

 

 

Iniciou nesta segunda-feira dia 07, o curso profissionalizante de auxiliar administrativo prevendo a duração de 160 horas ofertado gratuitamente, participam dessa turma moradores do Núcleo Habitacional Santo Antônio. O Curso faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social do PAC 2 e está sendo ofertado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio.

Para que organizações possam atender as suas atividades fins, precisam desenvolver ações de apoio às rotinas administrativas. Desta maneira, o papel que o Auxiliar Administrativo desempenha é de fundamental importância para a manutenção dos negócios criados pelas empresas.

O curso visa qualificar os participantes para o pleno desenvolvimento das atividades de apoio administrativo nas organizações de pequeno, médio e grande portes.

Os participantes terão conhecimento nas seguintes áreas Comunicação e Expressão, Psicologia Organizacional, Matemática Comercial e Financeiras, Rotinas Comerciais, Rotinas Trabalhistas, Rotinas Fiscais e Financeiras.

As pessoas interessadas em participar do curso podem entrar em contato com a Coordenadora do projeto, Assistente Social Vivian Vanzin através do telefone 3332-2624, ou diretamente na Secretaria Municipal de Habitação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir