08 de outubro de 2013 as 14:02 / Educação, Sem categoria

Municipal de Campo define jogos de estreia

Oito times estarão disputando o título do campeonato municipal 2013/2014 que iniciará no dia 26 de outubro, no estádio Dr. Waldomiro Graeff. A partida que abre oficialmente a competição será entre Harmonia, o atual campeão municipal, de São João do Gramado, e Gaúcho, de Arroio Bonito.A primeira rodada segue no dia seguinte (27) com mais três jogos. – Guarani (bairro Jardim) x União (Invernadinha) – Barcelona (bairro Viau) x Sábia Branco (Posse São Miguel)- Ipiranga (bairro Conceição) x Santo Antônio (bairro Santo Antônio) Está previsto para a próxima semana o encontro do diretor de Esporte da Secretaria de Educação, Silvano Tramontini, com os representantes de cada time participante para tratar da tabela de jogos – que está sendo montada -, bem como o regulamento e o calendário para o prosseguimento do campeonato. Esse ano somente cinco jogadores de fora do município poderão ser inscritos por equipe, diferente do campeonato passado que não tinha limitação.A boa novidade é o retorno do Gaúcho e do Sábia Branco. Os dois clubes tradicionais do campeonato municipal tornarão ainda mais competitiva a busca pela classificação.