08 de outubro de 2013 as 14:13 / Educação, Sem categoria

Cavaleiros da Tradição participam das cavalgadas da região

O Governo Municipal juntamente com a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo Desporto e Lazer e o Grupo de Cavalarianos de Lagoa dos Três Cantos realizaram a 4ª Cavalgada Intermunicipal, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro.Com participação de 80 cavalarianos, a cavalgada com cerca de 30 quilômetros de percurso passou pela Linha Ogeriza.De Não-Me-Toque, participaram os cavaleiros Roque Zart, Arlindo Hahn, Jorge de Quadros, Darci Sanderson, João Clóvis Fogliatto, Mário de Quadros, Warno Elger e Sérgio Kaiser, dos cavaleiros da Tradição, departamento do CTG Galpão Amigo.14ª cavalgada de Selbach
Com organização do Haras Pino, a 14ª Cavalgada Cidade de Selbach atraiu participantes de pelo menos uma dezena de municípios, desde Cruz Alta até Passo Fundo. Nos dias 16 a 18 de agosto, a participação foi de mais de 200 cavalarianos que se reuniram nas instalações do Haras Pinno.De Não-Me-Toque participaram os integrantes do grupo Cavaleiros da Tradição, Rui Horst, Letícia van Riel, Roque Zart, Arlindo Hahn, Jorge de Quadros e Darci Sanderson.Neste final de semana, entre os dias 4 a 6, cavalarianos da região estarão reunidos em Ibirubá. As próximas cavalgadas do calendário regional ocorrem: de 15 a 17 de novembro em Panambi; e 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro em Espumoso.