03 de outubro de 2013 as 09:55 / Governo, Sem categoria

EDITAL Nº 066/13 DE 30 DE OUTUBRO DE 2013

TORNA público sobre funcionamento das Escolas da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2014 ….

ANTÔNIO VICENTE PIVA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE – RS, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO sobre o funcionamento das Escolas da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2014.

Considerando:

a)   De acordo com a legislação vigente, a Escola de Educação Infantil é considerada um ambiente escolar e não assistencial, necessitando portanto de uma organização temporal;

b)   Toda criança tem o direito ao período de descanso e afastamento da Escola;

c)    A necessidade do gozo concomitante das férias dos funcionários e professores;

d)   A organização e limpeza do ambiente Escolar, para o retorno de suas atividades normais;

D E T E R M I N A:

a)     Que no período de 01 de janeiro de 2014 à 31 de janeiro de 2014, as Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Não-Me-Toque/RS estarão fechadas em virtude de férias coletivas.

b)     Os interessados poderão se manifestar sobre o disposto neste Edital no prazo de 15 dias, a partir desta publicação.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE – RS,   EM 30 DE OUTUBRO DE 2013.

ANTÔNIO VICENTE PIVA

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE