19 de setembro de 2013 as 17:05 / Saúde, Sem categoria

GRUPO CORRENTE DA ESPERANÇA COMEMORA O 5º ANIVERSÁRIO

O grupo Corrente da Esperança (Grupo de Apoio aos Familiares de Usuários de Substâncias Psicoativas) comemorou,  no dia 17 de Setembro,  o seu 5° aniversário.

O  encontro  contou  com  a  presença   da  Vice-Prefeita  Teodora Lütkemeyer, do Secretário Municipal da Saúde Marco Antônio da Costa e teve uma  explanação  da médica da equipe do ESF, Dra. Mérli Oliveira, onde enfocou a importância da família na recuperação do usuário de substâncias psicoativas.Logo após, houve uma confraternização para comemorar a data.

O Grupo Corrente da Esperança é coordenado pela Assistente Social Iliana Casagrande e pela Psicóloga Janaína Castaman Adam e os  encontros ocorrem  semanalmente  às  terças-feiras das 13horas e 30 minutos  às 15 horas no Centro Comunitário de Atendimento  Psicológico- CCAP.

O grupo conta com uma equipe de profissionais especializados para melhor atender esse público.

As pessoas interessadas em buscar orientação devem se dirigir ao Posto de Saúde, no Setor do Serviço Social.