A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de setembro de 2013 as 14:44 / Assistência Social, Sem categoria

Curso Auxiliar Administrativo

 

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) administrado em NMT pela Secretaria de Assistência Social, iniciou mais um curso no dia 26 de agosto. Das 30 vagas oferecidas gratuitamente para o curso de Auxiliar Administrativo, 27 foram preenchidos. Com três meses de duração e 180 horas aulas de segunda a sexta, o curso é realizado durante a noite, no Centro de Referencia de Assistência Social (Cras), ministrado por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Aluna do curso, a manicure Maris Zeppe, 26 anos, disse que pretende crescer na vida profissional com a chance de qualificação que está recebendo através da Prefeitura, sem precisar gastar nada.

– O curso vale à pena porque é reconhecido pelo MEC e pretendo trabalhar numa empresa – disse Maris, que soube do curso por amigos.

Os alunos na primeira aula foram recepcionados pela secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, pelas assistentes sociais Sílvia Loss e Fabiane Galvagni e pela coordenadora e professora do Senac Carazinho Carmem Esbruzi.

Segundo a professora que tem formação em Administração com especialidade em Marketing, o curso do Pronatec oferece qualificação preferencialmente às pessoas de baixa renda oportunizando o ingresso e a permanência no mercado de trabalho. O curso de Auxiliar Administrativo possui cadeiras de Comunicação e Expressão, Psicologia Organizacional, Matemática Comercial e Financeira, Rotinas Comerciais, Trabalhistas, Financeiras e Fiscais.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir