A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de setembro de 2013 as 16:59 / Assistência Social, Sem categoria

ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM A EMATER FAZ O REAPROVEITAMENTO DE VIDROS E LATAS

 

 

 

A  Coordenadora do Grupo da Meia Idade Vanise B.Fritzen da Silva  juntamente com a extensionista Ana  Savadintzky  (Emater), uniram o útil ao agradável, usando material que iria para o lixo,como latas de milho, ervilha e vidros de pepino usadas pelos restaurantes e lancherias foram reaproveitadas com o trabalho de DECOUPAGE.

A  extensionista  Ana  capacitou as integrantes  com o curso de reaproveitamento, no mês de julho trabalharam com vidros e no mês de  setembro com as latas.

As latas e vidros servem para decoração de cozinha e são aproveitados para guardar alimentos,balas , bolachas e até mesmo farinha, arroz, açúcar, etc..

Este curso serve também como terapia, porque a pessoa se envolve no processo de decorar os vidros e latas, sentindo-se útil e feliz ao ver   que é capaz  de fazer a transformação, serve também para unir mais o grupo e também desenvolver mais habilidades e a coordenação Motora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir