09 de setembro de 2013 as 16:20 / Governo, Sem categoria

Prefeito solicita novo estudo de Concepção de Abastecimento de Água no Município

O prefeito municipal Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer receberam, no dia 27 de agosto, os representantes da Corsan Paulo Cervi, Gerente Local, Almir José Ludwig Osmari, Superintendente Regional das Missões e João Batista Corim da Rosa, Superintendente Regional Adjunto das Missões para debater sobre abastecimento de água para o município.

Segundo dados do setor de cadastro e engenharia do Município, 19 loteamentos, com aproximadamente 1.357 unidades residenciais estão em projeção no Município, alguns em fase de construção já avançada e outros em fase de implantação de projeto.

Em conversa com Paulo Cervi, Gerente Local, nessa segunda-feira dia 9, os superintendentes estão encaminhando o pleito à direção da empresa  para a efetivação desde estudo.

“O desenvolvimento do município é constante e órgãos como a Corsan precisam estar cientes da demanda que iremos precisar. Tendo em vista o crescimento tanto na área industrial como na área residencial, solicitamos que seja realizado o mais brevemente possível um novo estudo de Concepção de Abastecimento de Água no Município”. Destacou o prefeito Municipal Antônio Vicente Piva.