09 de setembro de 2013 as 09:40 / Governo, Sem categoria

Campanha Natal Étnico Premiado 2013

A Campanha Natal Étnico Premiado 2013, que teve seu lançamento na noite do dia 14/08/2013 na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque – ACINT, é uma promoção que tem como objetivo principal incrementar as vendas do comércio local e aumentar a arrecadação municipal, incentivando a emissão de notas e cupons fiscais, que poderão ser trocados por cautelas na ACINT, proporcionando aos consumidores a oportunidade de concorrer a diversos prêmios. A Campanha, que existe desde 1991, é uma realização da ACINT, e conta com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal. Realizada no período de julho a dezembro de 2013, são validas todas as notas ou cupons fiscais emitidos a partir de 1° julho/13, sendo que o sistema de premiação será através de cautelas, as quais deverão ser trocadas junto à ACINT, de acordo com os valores abaixo estipulados, mediante apresentação de nota ou cupom fiscal, e deverão ser depositadas, devidamente preenchidas, na urna instalada no mesmo local.

I – até R$ 1.000,00 em notas ou cupons fiscais: cada R$ 50,00 dará direito a 01 cautela;

II – de R$ 1.001,00 até R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: cada R$ 100,00 dará direito a 01 cautela;

III – acima de R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: ficará a critério da ACINT o número de cautelas a serem entregues.

A premiação do NATAL ÉTNICO PREMIADO 2013 será custeada pelo Poder Público Municipal e ACINT, ficando o Poder Executivo autorizado a adquirir um automóvel 1.0 0 km e o Poder Legislativo uma moto 125 cc 0 km.

Segue abaixo a relação das empresas que estão participando da Campanha até o momento:

Agroval

Posto Augustin

Postos PSA Ltda.

Roehe Arte & Moda

Roster Ind. De Máq. E Equip.

Scheilan Sports

Sicredi