02 de setembro de 2013 as 16:56 / Saúde, Sem categoria

Nova Retroescavadeira está na Secretaria de Obras e Saneamento

Na tarde de sexta-feira dia 30 de agosto, a Secretaria de Obras recebeu uma nova Retroescavadeira JCB adquirida no valor de R$ 172.500,00, sendo R$ 139.725,00 proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Geovani Cherini e R$ 32.725,00 com contrapartida municipal.

A solenidade de entrega foi realizada em frete ao parque de máquinas, e teve a presença do Deputado Federal Geovani Cherini, prefeito Antônio Vicente Piva, da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores e servidores do parque de máquinas.

O Deputado Geovani Cherini ressaltou seu compromisso com a comunidade de Não-Me-Toque e parabenizou a administração municipal pelo desenvolvimento da cidade, e se comprometeu  de destinar a Não-Me-Toque o total de R$ 1.000.000,00 em emenda própria, até o final deste ano.

” Temos uma admiração muito grande à pessoa do Geovani e acreditamos que ele irá trazer muito mais para Não-Me-Toque, essa máquina que entregamos hoje irá desafogar um pouco a grande demanda que o parque de máquinas recebe”. Destacou o prefeito municipal Antônio Vicente Piva.