A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de setembro de 2013 as 16:46 / Desenvolvimento, Sem categoria

Casuo encantou mais de 2500 pessoas

 

A parceria entre Cotrijal e Prefeitura possibilitou  trazer para Não-Me-Toque, no dia 31 de agosto o Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo. O espetáculo foi apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal.

A parceria para trazer esse espetáculo à Não-Me-Toque é fruto do esforço da Cotrijal e da Administração Municipal, onde a Cotrijal cedeu o local para realização do evento e apoiou  na infraestrutura.  A Administração Municipal custeou hospedagem de 47 artistas, alimentação, estrutura de palco e  dois veículos  para deslocamento local.

O pavilhão da Agricultura Familiar recebeu 2.500 pagantes, mais 120 ingressos de cortesia destinados às crianças do CEI- Centro de Educação Integrada  e integrantes da família integrada.

Com duração de uma hora e meia, Casuo encantou a todos com números de acrobacias, trapézio e interação com o público. Ao final do espetáculo foi aplaudido de pé.  

“Ficamos realizados em oferecer à comunidade de Não-Me-Toque um espetáculo dessa magnitude, a parceria com a Cotrijal foi fundamental para essa realização. As crianças do CEI assim como nós sentimos a importância de sorrir”. Destacou o prefeito municipal Antônio Vicente Piva.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir