02 de setembro de 2013 as 17:12 / Saúde, Sem categoria

Atendimento no Posto de Saúde Santo Antonio está em local provisório

Como meta de Governo da Administração Municipal, reformas nas unidades básicas de saúde estão sendo realizadas no  posto de saúde do  Bairro Santo Antonio.

Está sendo investido em torno de R$ 40.000,00 no laboratório central e na reforma desta unidade. O projeto foi  aprovado pelo conselho municipal de saúde.  Os atendimentos dos moradores do bairro estão sendo realizados no Posto de Apoio Central até a conclusão da obra.

” Esse recurso prevê pequenas reformas, estamos trabalhando conforme o cronograma da secretaria e queremos ainda neste ano iniciar reformas nas unidades básicas de saúde no Bairro Martini, Viau e demais localidades pois é um compromisso do Dr. Piva e de nossa gestão”. Destacou o Secretário de Saúde Marco Costa.