30 de agosto de 2013 as 17:16 / Assistência Social, Sem categoria

Crianças do CEI recebem Casuo

A parceria entre Cotrijal e Prefeitura está trazendo para Não-Me-Toque no dia 31 de agosto o Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo. O espetáculo será apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal.

A parceria para trazer esse espetáculo à Não-Me-Toque é fruto do esforço da Cotrijal e da Administração Municipal, onde a Cotrijal estará cedendo o local para realização do evento e apoiando na infraestrutura.  A Administração Municipal concederá apoio cultural no custeio da hospedagem de 47 artistas, alimentação, estrutura de palco e  dois  sprinter para deslocamento local.

“Essa parceria possibilitará trazer para a população um ingresso mais acessível comparado ao preço cobrado nas capitais e incentiva a o cultivo da cultura necessária para nosso dia-a-dia”. Destacou Margarete Lauxen Secretária Municipal de Desenvolvimento.

Durante a tarde dessa quinta-feira dia 29, Marcos Casuo (Palhaço)  foi recepcionado o CEI- Centro de Educação Integrada para conhecer as crianças que irão ao espetáculo. Foi realizado uma apresentação com a banda do CEI, as crianças entregaram um presente para o Casuo.

Casuo declarou que espera todos eles nesse sábado e deixou a seguinte mensagem:

” Nunca desistem de seus sonhos, eu já fui garçom e tinha um sonho de ser artista e hoje realizei, cada um de vocês pode sonhar e mudar sua realidade”.

” Nosso interesse em aderir a essa parceria é uma forma de investimento na cultura proporcionando uma atração grandiosa como essa.  É a primeira vez que um circo dessa magnitude vem a uma cidade com menos de vinte mil habitantes.  Tomamos essa decisão de ceder os ingressos às crianças do CEI, pois acreditamos que elas merecem aproveitar a oportunidade de apreciar um espetáculo dessa categoria”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.