A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de agosto de 2013 as 16:07 / Governo, Sem categoria

Vice-prefeita participa do lançamento do trator ST MAX 105 da Empresa Stara

 

 

A Stara lançou oficialmente na Expointer 2013 seu mais novo produto, o ST MAX 105, o trator Stara. Com os tratores incorporados em sua linha de produtos, a Stara oferece ao mercado o pacote completo: máquinas agrícolas e tratores com tecnologia de ponta tudo com a confiança e a credibilidade da marca Stara, que no dia 29 de agosto completará seus 53 anos de história.

 

O lançamento aconteceu no dia 24 sábado, em Esteio/RS na  Expointer. A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer prestigiou o lançamento representando o Poder Executivo de Não-Me-Toque. A vice-prefeita também visitou os stands da Jan, Agustin e Sicredi.

Este novo salto tecnológico com os tratores incorporados ao portfólio de produtos, torna a Stara a única indústria brasileira com tratores e máquinas agrícolas tornando a agricultura de precisão cada vez mais próxima dos produtores rurais.

” É um orgulho para nós gestores municipais saber que nossas indústrias estão cada vez mais inovando e firmando seu espaço no mercado nacional e internacional. Com certeza o polo industrial que é nossa cidade faz de Não-Me-Toque uma referência.  A Stara está de parabéns assim como as demais empresas que fazem de   nosso município a capital nacional da Agricultura de Precisão “. Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir