A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de agosto de 2013 as 09:30 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reunião Debateu Segurança e Estacionamento para o Cirque Universo Casuo

A comissão organizadora do espetáculo Cirque Universo Casuo, esteve reunida na tarde de terça-feira (20) na Cotrijal. A reunião teve como objetivo definir questões envolvendo a segurança e o estacionamento para o evento.

O encontro contou com a participação do gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder; do coordenador da ExpodiretoCotrijal, Marlon Lauxen; da secretária do desenvolvimento de Não-Me-Toque, Maria Margarete Lauxen, do comandante da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Charles Leandro Elias Santos; do tenente da Brigada Militar, João Roberto Cardoso e do representante da empresa Riogrande Segurança, João Jacques.

A exibição do Cirque Universo Casuo será no dia 31 de agosto, no Pavilhão da Agricultura Familiar junto ao parque da ExpodiretoCotrijal. Em torno de 2.800 a 3.000ingressos estão sendo disponibilizados.Os mesmos já estão a venda nos supermercados da Cotrijal.

Com a projeção de que 1.200 automóveis estarão circulando, não será permitido estacionamento na área externa do parque sentido lar do idoso, terá estacionamento terceirizado e a entrada de automóveisserá realizada pelo portão 4 no estacionamento interno do parque da ExpodiretoCotrijal. 

 

“Estamos acompanhando todo os detalhes para a realização desse espetáculo,queremos que a comunidade aproveite essa oportunidade ;estamos trazendo o que há de melhor em cultura para nossos munícipes”. Destacou Margarete Lauxen Secretária Municipal de Desenvolvimento. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir