21 de agosto de 2013 as 16:47 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Ajude a Construir o Plano Municipal de Saneamento Básico para os próximos 20 anos

A Administração Municipal de Não-Me-Toque convida a população para participar da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico a ser realizado durante o período de agosto 2013 à dezembro/2013.

Sua participação:

A construção do Plano requer a participação da comunidade, que auxiliará na definição  das prioridades para atender demandas locais, nas seguintes prestações de serviços:

– Abastecimento de Água;

– Esgotamento Sanitário;

– Drenagem Pluvial;

– Resíduos Sólidos;

O que é o PMSB:

O PMSB é um dos instrumentos da Política de Saneamento Básico do Município. Tem por função ordenar os serviços públicos de saneamento considerando as funções da gestão para a prestação dos serviços, a regulação, fiscalização, o controle social e o sistema de informações.

Audiências:

1º  Audiência Pública Apresentação do PSMB, Câmara Municipal de Vereadores dia 26/08/13 às 18:30h