12 de agosto de 2013 as 14:39 / Gabinete, Sem categoria

Vice-prefeita assume cargo de Prefeita

A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer assumiu na manhã de hoje, 12 de agosto o cargo de Prefeita. O cargo foi passado pelo prefeito Antônio Piva, na tarde de sexta-feira em rápida solenidade, no gabinete do Prefeito, com a presença dos secretários e servidores públicos municipais.

Teodora fica no cargo mais importante do município até o dia 19 de agosto. Neste período o prefeito Piva, estará em licença gozando de suas férias.

Teodora firmou, “as expectativas são boas, o gabinete continuará à disposição de todos. Meu objetivo é dar continuidade nos trabalhos do prefeito, visitar os órgãos públicos e as obras em andamento. Também faremos o lançamento de um Projeto que é de embelezamento da cidade e segurança dos pedestres especialmente nas calçadas”.