01 de agosto de 2013 as 10:12 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Segue Obras de Ensaibramento no Interior

Na última sexta-feira dia 26, o prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita  Teodora Lütkemeyer,  e o secretário adjunto de habitação Oli Padilha estiveram em vista a famílias nas localidades rurais de Colônia Saudades, Assentamento e São José do Centro.

Foi visitada a propriedade do Sr. Evaldo Ninow em Colônia Saudades,  onde foi realizado  trabalho de ensaibramento na entrada da propriedade  e trechos da estrada.

” Será dado seguimento e ensaibramento em sentido do Sr. Odair Ninow até a estrada geral”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.

Existe hoje uma carência em cascalho, busca-se outra alternativa para sanar a demanda principais das localidades rurais.

” Por envolver uma questão ambiental temos que estar atentos a legalização da extração de cascalho, já existe um estudo para busca de outra alternativa, assim que encontrado estaremos fazendo uma força tarefa para um melhor atendimento as localidades rurais” Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.