30 de julho de 2013 as 16:24 / Governo, Sem categoria

SindiMáquinas Carazinho e Não-Me-Toque rumo a construção da nova sede.

Na última quinta-feira dia 25, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e o secretário adjunto de habitação Oli Padilha receberam o presidente da SindiMáquinas – Sindicado dos Trabalhadores das Indústrias, Máquinas Agrícolas,  Implementos e Peças, Tratores, Motores e Forjarias de Carazinho e Não-Me-Toque Sr. Luis Sergio Machado,  o Presidente do Sindicato dos  Metalúrgicos  Paulo Costa, Adelar Schmidt e Paulo Roberto Scorteganha representantes das Indústrias.  O objetivo da visita foi solicitar ao poder executivo serviços de terraplanagem no local onde será construída a sede.

“O projeto está pronto, estamos  viabilizando o  início da terraplanagem para posteriormente iniciar a construção da nova sede, onde a metade da  área nativa será para instalação de churrasqueiras e camping e outra metade para construção da sede” Destacou o presidente SindiMáquinas Sr. Luis Sergio Machado.

A área é de 3 hectares e está localizada na estrada que conduz a Colônia Saudades, onde será construído um centro de Recreação e Lazer para os trabalhadores.

“Iremos apoiar essa iniciativa e colaborador para uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores”. Enfatizou  a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.