A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de julho de 2013 as 14:33 / Educação, Sem categoria

Motoristas recebem 20 horas de capacitação em direção defensiva

 

Os motoristas responsáveis pelo transporte escolar municipal receberam uma capacitação em direção defensiva, nos dias 23 e 24 de julho com duração de 20 horas. A capacitação teve quatro módulos. Identificar vícios ao volante, palestra sobre conscientização no trânsito, palestra sobre funcionamento do veículo e segurança do condutor e rotina de trânsito corrigindo vícios.

Participaram 25 motoristas, o curso abordou além dos quatro eixos principais  questões referentes aos cuidados do motorista com o transporte coletivo, tanto no que diz respeito aos cuidados e obrigações com o veículo e principalmente, com relação aos passageiros, especialmente as crianças.

” Essa capacitação é feita a cada 5 anos, é uma reciclagem de conhecimentos, necessária para os condutores, pois além de serem motoristas da secretaria de educação são motoristas fora do horário de trabalho e a direção defensiva e cuidados com o trânsito deve ser constantes” Destacou o  Diretor da equipe de transporte escolar Ronei Roehrig.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir