18 de julho de 2013 as 14:36 / Gabinete, Sem categoria

Reunião da Comissão Pró Bombeiros

Na última sexta-feira dia 12, estiveram reunidos os membros da Comissão Pró Bombeiros. A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, entregou a portaria nº 20.834 de 11 de julho de 2013, que nomeia a Comissão a todos os presentes  e explicou os motivos da criação desta Comissão destacando as tratativas sobre o assunto Corpo de Bombeiros em nosso município.

A administração Municipal vem tomando algumas medidas, entre elas a inclusão no Plano Plurianual 2014/2017 a questão do Corpo de Bombeiros, bem como a criação do Fundo. Com as regularizações a serem feitas por exigência dos bombeiros, estão sendo arrecadas taxas que vão para o Corpo de Bombeiros de Carazinho, já que aqui não há uma unidade.

“Como ponto inicial, precisa-se saber como os municípios da região se organizaram para ter estas unidades do corpo de bombeiros, a visita inicial será realizada por Marau para conhecer desde a instalação até a prática diária da mesma”. Destacou a vice-prefeita Teodora.