17 de julho de 2013 as 09:46 / Educação, Sem categoria

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto oferece no ano de 2013 aos seus professores a Formação Continuada de 40 horas  sobre o tema “Conhecimento: Um Compromisso, muitos desafios.” Dentre as várias etapas da Formação oferecidas, uma delas ocorreu no dia 11 de julho de 2013, no município de Carazinho com uma palestra com o professor e escritor Hamilton Werneck que tratou o tema: “A Convivência entre pais, filhos e escola na sociedade pós-moderna.

“Os investimentos  para este encontro, como transporte e ingressos foram custeados pela secretaria de educação, pois o investimento em capacitação é continuo”. Destacou Griselda Blau secretária municipal de educação, cultura e desporto.