15 de julho de 2013 as 16:42 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Município recebe nova retroescavadeira

Nessa segunda-feira, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, o secretário municipal de obras João Carlos Loeff e o operador de maquinas Cesar Rorh estiveram em Erechim/RS para receber uma  nova máquina retroescavadeira conquistada pelo município, parceria com o Governo Federal e adquirida com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Segundo o Secretário de Obras João Carlos Loeff, o novo maquinário vai ajudar em atividades como escavação de rede de esgoto e recolhimento de entulho,dentre outros trabalhos  a previsão que já se inicie os trabalhos com a máquina nesta terça feira dia 16, desafogando a quantidade de trabalhos na secretaria.

O prefeito Piva falou sobre o assunto. “Nós garantimos para o povo de Não-Me-Toque que este município ia avançar, ia buscar as formas de promover o desenvolvimento e estamos mostrando que isso é possível. Ainda vem muito mais por aí, temos muito a conquistar, podem esperar”, disse.

É uma grande conquista  junto ao Governo Federal e que vai melhorar muito o nosso dia a dia de trabalho, a esperança que temos é de que a gente receba esse ano ainda um caminhão  trucado e uma motoniveladora. Enfatizou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.