11 de julho de 2013 as 16:19 / Governo, Sem categoria

SINDICATO RURAL EMPOSSA NOVA DIRETORIA

No dia 09 de julho, às 19 horas e 30 minutos, no Restaurante Eventu’s foi empossada a nova diretoria do Sindicato Rural de Não-Me-Toque para o período 2013/2016, que foi eleita no dia 18 de junho. Os Secretários Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento, Ivan César Machry e Maria Margarete Lauxen, representaram o Poder Executivo no evento. O presidente eleito, Willibrordus Henricus van Lieshout, em seu pronunciamento agradeceu a presença dos secretários e ressaltou a importância da parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento na organização do 2º Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas que acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2013, no Parque da Expodireto. Destacou a importância deste evento para o município e convidou a todos os associados da entidade a participarem do evento.

Ivan César Machry parabenizou a nova diretoria eleita e destacou a importância que a entidade tem para o município, ressaltando que Não-Me-Toque, como a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, precisa se empenhar muito na área agrícola para fazer jus a este título que projeta o município em âmbito nacional. Ressaltou, também a importância da participação do Sindicato Rural através de suas representações nos Conselhos Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, conselhos estes que se reúnem regularmente a fim de atender as demandas a serem atendidas e por fim parabenizou a todos os membros eleitos e desejou sucesso no novo mandato.