A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de julho de 2013 as 16:41 / Gabinete, Sem categoria

Novo veículo para Brigada Militar

Na última quarta-feira dia 04,  foi entregue em Carazinho um novo veículo para a Brigada Militar de Não-Me-Toque na sede do 38º BPM.

A entrega foi realizada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Planalto e João Darci Gonçalves da Rosa, fez a entrega das chaves dos veículos adquiridos através do Banco Nacional do Desenvolvimento.

Representaram o Município na entrega o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa , a Secretária Municipal de Gabinete  Bernadete Piva, o comandante da Brigada Militar Tenente João Roberto Cardoso e o Delegado de Polícia Arlindo Círio da Cunha.

Demais municípios que integram a região do 38 BPM também foram contemplados.

” Será de extrema importância  para nosso município este veículo, para darmos andamento ao trabalho da Brigada. Todo investimento feito em segurança nunca é de mais”. Destacou a secretária de gabinete Bernadete Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir